Dias atrás recebemos uma mensagem em que alguém se referia ao jornal "A Voz de Torcena" como sendo a "voz do dono", pelo facto de ser uma caixa de ressonância da Câmara Municipal de Oeiras.
Nem a propósito, deparamo-nos com a última edição, colocada na nossa caixa de correio, onde é referida a detenção ilegal de Isaltino Morais, a letra verde e, na página 7, sob o título "QUANDO SE FALA DE ISALTINO MORAIS A REALIDADE É ESTA!..."
Um jornal deve informar, cabendo aos seus leitores fazerem juízos de valor (detenção legal? Ilegal?). Jornalismo sério informa, não deforma, não toma partido.
O texto acompanhado de fotos da II Guerra Mundial da isaltínica ou isaltinista obra, comprovam que o jornal "A Voz de Torcena" deverá mudar de nome para, justificando o carreirismo e o caciquismo, "A VOZ DO DONO".
a voz do dono: isaltino.
ResponderEliminarToda a gente sabe que o Fernando Silva (esse filho do saudoso Filinto) vive à custa dos subsídios do movimento IOMAF e do Isaltino Morais, eles andam todos juntos...
ResponderEliminarSó assim se compreende que esse jornaleco da «voz de Tercena…» assuma essas posições vocais de favorecimento sobre o Isaltino Morais, o Vítor Alves, o Custódio Paiva, Guerreiro Soares, Hélder Vaz e tantos outros iomafiosos… que pululam nesse concelho de Oeiras.
O POVO que abra bem os olhos e os ouvidos... essa gente é perigosa.